Deputada recebe título de cidadã de Porto Feliz


17/10/2013 16:50 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Momento em que a deputada recebe o título de cidadã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131311.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu na tarde do domingo 6/10 o título de cidadã porto-felicense, em sessão solene que marcou a abertura oficial da "58ª Semana das Monções", período de comemorações de aniversário da cidade de Porto Feliz.

A indicação do projeto de outorga do título de cidadania é de autoria do vereador José Eud Antunes (PSDB), que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Porto Feliz.

Durante o discurso, a deputada ressaltou o valor que os cidadãos de Porto Feliz dão às tradições do município e afirmou que o título de cidadã aumenta o seu compromisso com a cidade.

"Fiquei muito feliz em ouvir vocês cantarem o hino de sua cidade. Parece comum, mas são poucas cidades do Estado de São Paulo que sabem e cantam o seu hino. Isso é a prova de que Porto Feliz honra com sua tradição e valoriza sua história. Gostaria de agradecer a todos os vereadores, em especial o José Eud, autor da outorga do meu título, e dizer que isso só aumenta o meu compromisso com a cidade de Porto Feliz. Parabéns a todos, sinto-me extremamente honrada em receber este título", disse Maria Lúcia.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp