Audiência reitera pedido de verba para avenida em Icém


17/10/2013 16:53 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Antonio Honório, Juliana Rodrigues e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131312.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB), a prefeita de Icém Juliana Rodrigues dos Santos (PSC) e o ex-prefeito Antonio Honório do Nascimento solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de pelo menos R$ 550 mil em recursos estaduais. O dinheiro será usado para duplicação do prolongamento da avenida Balbina Ribeiro da Silveira

O encontro aconteceu na subsecretaria de Relações com Municípios, com o subsecretário Rubens Cury, e serviu para reiterar pedido que já havia sido encaminhado pela prefeita Juliana à Casa Civil no primeiro semestre deste ano. A comitiva de representação de Icém argumentou sobre a importância da via, estratégica na medida em que liga o município à BR-153.

"Tenho convicção de que, em breve, receberemos resposta positiva para o pedido", disse o deputado Roberto Engler. "Vou acompanhar o andamento da solicitação, etapa por etapa, trabalhando junto ao governo do Estado para que o processo corra da melhor e mais rápida forma possível", garantiu.

O parlamentar enalteceu a atenção dispensada por toda a equipe da Casa Civil. "A forma atenciosa com que fomos recebidos merece nosso reconhecimento. O governador Geraldo Alckmin, o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e subsecretário Rubens Cury têm feito um grande trabalho", agradeceu.

rengler@al.sp.gov.br

alesp