Em defesa das pensionistas


17/10/2013 11:34 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Oswaldo D'Asti de Lima, Célia Maria da Silva e Edson Ferrarini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131314.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) recebeu em seu gabinete no dia 10/10, a presidente da União das Pensionistas de Policiais Militares do Estado de São Paulo, Célia Maria da Silva, e Oswaldo D'Asti de Lima, filho de Hortência D'Asti, fundadora da entidade.

Eles trouxeram ao deputado as reivindicações a favor das pensionistas que perderam seus direitos recentemente. Assim que recebeu as reivindicações, o deputado fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa, solicitando ao governador que a situação das pensionistas seja revista.

"As pensionistas da polícia de São Paulo perderam sua aposentadoria após a criação de uma orientação da Procuradoria-Geral do Estado, elas foram afrontadas por este governo", disse o deputado que se comprometeu a não medir esforços a favor das pensionistas.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp