Vitória Brasil assina convênio para reforma do velório municipal


17/10/2013 18:06 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice Fernandes, Geraldo Alckmin e Ana Lúcia Modulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia Modulo esteve no Palácio do Governo, dia 10/10, acompanhada da deputada Analice Fernandes (PSDB), para assinar o convênio que libera verba para a reforma do velório municipal.

Resultado de uma longa história que Analice tem com Vitória Brasil, a emenda disponibilizada pela deputada, no valor de R$ 90.000,00, irá melhorar a situação precária do velório do município.

"No momento da dor de perder um ente querido, precisamos estar amparados e confortáveis em meio à situação, a reforma do velório é uma maneira de consolar o munícipe que precisa de um serviço digno e um local limpo para a despedida", disse a deputada Analice Fernandes.

No evento das assinaturas de convênio, a deputada Analice aproveitou para agradecer a prefeita Ana Lúcia e ao governador Geraldo Alckmin, "quando temos grandes parcerias e depositamos nossa confiança nelas, podemos tirar bom proveito e ter resultados rápidos e positivos", falou.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp