Acontece nesta sexta-feira, 18/10


17/10/2013 19:59 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

10h - Sessão solene em homenagem à Aeronáutica Brasileira e ao seu Patrono, Marechal-do-Ar Alberto Santos Dumont e para comemorar o Dia do Aviador. Iniciativa deputado Fernando Capez. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão solene em homenagem ao Ministério Público de São Paulo. Iniciativa deputado Fernando Capez. No plenário Juscelino Kubitschek.

Capacitação de agentes de turismo

9h -3ª Edição do curso de capacitação de agentes do turismo no Estado de São Paulo, com aulas mensais para os servidores municipais das 67 estâncias turísticas. No auditório Paulo Kobayashi.

Seminário Previdência

Das 9h às 18h - Seminário da Previdência. Iniciativa deputado Adriano Diogo. No auditório Franco Montoro.

Curso no ILP

10h - Curso Literatura e Vestibulares, com o objetivo de auxiliar os estudantes que irão prestar os vestibulares da Fuvest e da Unicamp, em relação às nove obras exigidas por esses processos seletivos. Na Sala de Conferência do ILP.

14h - Curso Mulheres: direitos e políticas públicas, com foco na história do movimento feminista, direitos humanos das mulheres, direitos políticos, violência contra a mulher; segurança pública e direito à cidade, gênero e raça, entre outros temas. Na Sala de Conferência do ILP.

Debate sobre Orçamento estadual

10h - Deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento debatem com a população de Jundiaí o PL 686/2013, que trata do Orçamento estadual para 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

18h - Deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento debatem com a população de Americana o PL 686/2013, que trata do Orçamento estadual para 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

alesp