1º secretário consegue veículo para entidade de Jacareí


17/10/2013 20:43 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Michel Barbier e a vereadora Rose Gaspar no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Rose Gaspar (PT), de Jacareí, e o presidente da Associação Humanitária Amor e Caridade, Michel Barbier, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, na capital, para cerimônia de assinatura de convênio para a compra de um veículo no valor de R$ 100 mil a ser destinado à entidade, sediada na cidade. A liberação desses recursos foi possível após aprovação de emenda ao Orçamento apresentada pelo 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT).

O veículo será adaptado para servir à entidade no atendimento e transporte de idosos do município. De acordo com Michel Barbier, 30% dos atendidos são cadeirantes que necessitam de um meio de transporte adequado para a sua locomoção.

A vereadora Rose Gaspar reafirmou seu compromisso na busca de emendas parlamentares para Jacareí: "continuo lutando para que Jacareí melhore a cada dia e tenho contado com o deputado Enio Tatto nessa batalha. Esperamos conseguir muitas outras emendas para nossa cidade". O evento no Palácio dos Bandeirantes ocorreu na última quinta-feira, 10/10.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp