Simpósio da Educação em Diadema


18/10/2013 09:15 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

 Orlando Morando, Kiko e Lauro Michels<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou a abertura do Simpósio da Educação em Diadema, ao lado do prefeito Lauro Michels. O evento aconteceu entre 9 e 11/10, no Centro Cultural Okinawa, nas Emebs Professor Francisco Daniel Trivinho, Cecília Meireles, Anita Malfatti e na Fundação Florestan Fernandes.

O tema do simpósio deste ano é "A Reinvenção dos Tempos, Espaços e Oportunidades de Aprender na Cidade, que É uma Escola". E o evento conta, ainda, com a participação do renomado educador espanhol César Muñoz Jiménez.

Durante os três dias serão realizados debates e apresentações de coreografias culturais mostradas na Ação Cidadã e no Programa Escola Aberta. Professores da rede de ensino de Diadema participarão com exposição de banners e oficinas.

Segundo o prefeito Lauro Michels, o intuito do evento é reunir os profissionais da educação da cidade para fornecer informações para o aperfeiçoamento, além de diretrizes para os novos rumos da educação em Diadema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp