Vistoria em área de risco do Ferrazópolis


18/10/2013 12:08 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo em vistoria no bairro Ferrazópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131392.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) realizou nova vistoria no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, na quinta-feira 17/10. Acompanhada do vereador Toninho da Lanchonete e do secretário-adjunto de Serviços Urbanos do município, Flavio Casarini, a deputada visitou a rua Isabel Andrade Maia.

A via apresenta um barranco, que deverá passar por intervenção da prefeitura. "A gente atendeu um pedido dos moradores e veio ver pessoalmente qual é a situação. O Flávio prontificou-se a agilizar essa situação, já que há um risco de desmoronamento", disse a deputada, após a vistoria.

A rua citada possui um barranco, rente a dois estabelecimentos comerciais, que precisará passar por obra de contenção de risco. "O governo do prefeito Luiz Marinho tem se preocupado desde o primeiro dia em evitar que tragédias aconteçam. Então é muito bom ver a disposição da secretaria de Serviços Urbanos em acompanhar nossas vistorias e ajudar a solucionar esses problemas", completou a deputada.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp