Acontece nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2013


18/10/2013 21:10

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI federal do turismo sexual

Das 14h30 às 22h - Audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Federal destinada a apurar denúncias de turismo sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes. No Plenário José Bonifácio.

Comissão da Verdade

Das 9h às 13h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para coleta de testemunhos de trabalhadores perseguidos pela ditadura militar. No auditório Teotônio Vilela.

Das 17h às 20h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para realizar debate sobre o livro Sombras da Repressão: O Outono de Maurina Borges, com a autora Matilde Leone. No auditório Teotônio Vilela.

Homenagem

17h - Ato solene em comemoração aos 40 anos da União das Escolas de Samba de São Paulo (Uesp). Iniciativa da deputada Leci Brandão. No auditório Franco Montoro.

SOS Racismo

Das 19h às 21h - Reunião do SOS Racismo e FEDER. No plenário Tiradentes.

São Paulo em debate

19h - Reunião sobre o tema "São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa". Iniciativa deputada Regina Gonçalves. No auditório Paulo Kobayashi.

Cursos no ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

14h " Curso Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público - Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Na Sala de Conferência do ILP.

20h - Sessão solene em comemoração a os 143 anos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Iniciativa deputada Célia Leão. No plenário Juscelino Kubitschek.

Orçamento estadual 2014

18h " Deputados da comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento realizam audiência pública em Santo André, para debater com a população local e da região o projeto de lei que trata do Orçamento do Estado para 2014. Na sede do Consórcio do ABC.

alesp