Jales terá o Centro Dia do Idoso


18/10/2013 20:56 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Nice, Rogério Hamam e Milton Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/10, o deputado Milton Vieira (PSD) esteve na secretaria de Desenvolvimento Social para participar da cerimônia de assinatura de convênio que destinará R$ 500 mil para a construção de um Centro Dia do Idoso na cidade de Jales. Estiveram presentes também nesse ato a prefeita Nice (Eunice Mistilides Silva) e os vereadores André Macetão e Nivaldo Batista, conhecido como Tiquinho.

Com esta iniciativa, que faz parte do Programa São Paulo Amigo do Idoso, as pessoas com mais de 60 anos cujas famílias não têm condição de lhes dar atenção e cuidado durante o dia receberão acompanhamento médico multidisciplinar. Além disso participarão de atividades que lhes proporcionarão uma melhor qualidade de vida.

O deputado enalteceu o fato de Jales poder acolher melhor a seus idosos com este Centro Dia, e também agradeceu ao secretário Rogério Hamam por proporcionar essa conquista para os moradores daquele município.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp