Recursos para o Asilo Cândido Brasil Estrela, de Mirassol


21/10/2013 18:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Rosana Estrela, Dráusio Estrela e Donegá Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O asilo da fundação Cândido Brasil Estrela, no município de Mirassol, assinou sexta-feira, 18/10, a liberação da emenda parlamentar do deputado Sebastião Santos (PRB) no valor de R$ 40 mil, destinado para a compra de lavadora e secadora de roupas industriais. Em poucos dias o valor estará à disposição da entidade.

A provedora da fundação, Rosana Estrela, explicou que eles sempre tiveram lavadoras caseiras e nunca conseguiram comprar secadora. "As máquinas funcionam o dia inteiro, e sempre temos que fazer manutenção. Nossa demanda é grande, pois a maioria dos idosos usa fraldas geriátricas, sujam muitas vestes e roupas de cama. E sem secadora, nos dias chuvosos, vivemos um caos", ela conta.

Sebastião iniciou sua carreira política em Mirassol, onde foi vereador. "Meu trabalho pela cidade começou com a vereança. Mas não vai parar nunca. Sei o quando a Cândido Brasil Estrela precisa de ajuda, por isso tenho me empenhado para que a fundação receba o que precisa", disse.

Rosana afirma que o asilo deseja o equipamento há anos. "Conversamos com o vereador Donegá Neto, que intermediou o pedido ao deputado Sebastião. Só temos a agradecer. Com o equipamento industrial e a tão esperada secadora teremos roupas prontas sempre", completou.

Donegá falou que "Sebastião Santos é um grande amigo de Mirassol". "Tenho levado as demandas da cidade e ele tem trabalhado por nós junto ao governo do Estado, trazendo soluções concretas", concluiu o vereador.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp