Orçamento estadual 2014 será discutido em  Barretos e São José do Rio Preto


22/10/2013 22:02 | Da Redação

Compartilhar:

Confira acima o calendário das audiências públicas da CFOP.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131525.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), é a responsável pelas audiências públicas nas quais a população paulista debate o Orçamento estadual 2014. Nesta semana, a comissão realiza duas reuniões.

No dia 24/10, às 18h, na Câmara de Barretos, e no dia 25/10, às 10h, na Câmara de São José do Rio Preto, a participação de prefeitos, vereadores e cidadãos será fundamental para que sugestões de emendas ao Orçamento estadual sejam feitas.

As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de parlamentares. Neste ano, todos os cidadãos poderão votar no tema que consideram prioridade para a região dentre 19 sugeridos pela comissão.

Barretos é conhecida pela festa internacional do peão. 

A cidade abriga também o maior hospital de câncer da América Latina, referência no exterior.

Já São José do Rio Preto concentra universidades importantes e tem avançado muito na área de pesquisa, com parque tecnológico e industrial.

A população pode apresentar emendas também pelo portal da Assembleia, clique aqui

alesp