Autorizada conclusão da SP-360 em Amparo


22/10/2013 16:58 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

SP-360: trecho final das melhorias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em atendimento à solicitação do 2º secretário da As-sembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) autorizou a contratação de empresa especiali-zada para a elaboração do projeto executivo de me-lhorias em um trecho de cinco quilômetros de exten-são da SP-360 (rodovia Engenheiro Constâncio Cin-tra), em Amparo, no Circuito das Águas.

O serviço corresponde ao trecho final das obras já re-alizadas pelo governo do Estado. A partir dessa libe-ração, a SP-360 terá toda a sua extensão recuperada. "Esse será o último trecho a receber melhorias na SP-360, popularmente conhecida como rodovia das Estâncias. O investimento irá proporcionar, além de conforto, mais segurança", disse Edmir.

A autorização foi assinada pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, no dia 17/10. Com previ-são de seis meses para o início dos trabalhos, a obra será executada pela Prosul. O projeto está orçado em R$ 374,1 mil. Recentemente, o parlamentar esteve em Amparo para vistoriar o andamento das obras ao longo de toda a SP-360.

No início de outubro, Edmir Chedid reforçou ao DER os pedidos de investimentos nas estradas que cortam a Região Bragantina e o Circuito das Águas. Entre e-les, melhorias para as estradas vicinais e rodovias de Amparo, Águas de Lindóia, Atibaia, Bragança Paulis-ta, Monte Alegre do Sul e Tuiuti.

echedid@al.sp.gov.br

alesp