Hospital São José de Barra Bonita vai receber arco cirúrgico


22/10/2013 17:18 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131535.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sábado, dia 19/10, durante visita ao município de Igaraçu do Tietê, o governador Geraldo Alckmin afirmou que o Hospital São José, no município de Barra Bonita, vai receber um arco cirúrgico, equipamento utilizado em cirurgias guiadas por imagens. A benfeitoria é um pleito do deputado João Caramez (PSDB), que acompanhou o anúncio do governador e comemorou com a direção da unidade e população a benfeitoria.

"O Hospital São José atende pacientes de Barra Bonita, Igaraçu do Tietê e região e há anos luta pelo arco cirúrgico, fundamental para o atendimento dos pacientes. Obrigado, governador Alckmin, por mais uma vez atender às necessidades da população", afirmou Caramez.

O presidente do Hospital São José, João Fernando Pereira, falou da importância do arco cirúrgico para Barra Bonita e região. "Esse aparelho é sonho de mais de 20 anos para nosso hospital, que atende mais 60 mil pessoas de Barra Bonita e Igaraçu do Tiete, além dos milhares de turistas que visitam nossas cidades", disse.

Para Pereira, o apoio de Caramez foi fundamental na conquista do equipamento. "João Caramez é um deputado que sempre está ajudando nossa região. Agradecemos o seu apoio durante o pedido do arco cirúrgico para o Hospital São José e ao governador Alckmin por atender nossa região."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp