Projeto Casa Pet


22/10/2013 19:01 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Adriana, Daniel, Denise e Ed Thomas   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131538.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apresentando resultados práticos sobre o Projeto Casa Pet, num ambiente construído com materiais recicláveis, estiveram com o deputado Ed Thomas (PSB), sexta-feira, 19/10, o professor da Fatec Presidente Prudente/Centro Paula Souza, Daniel dos Santos Viais Neto, juntamente com as alunas Adriana Mendonça e Denise Rocha.

Na oportunidade, explicaram ao parlamentar os aspectos do trabalho, necessários para o início das obras de construção de um ambiente com materiais recicláveis. O principal material a ser utilizado são as garrafas pet. Os alunos do referido projeto comprovaram que a garrafa pet pode substituir o tijolo em construções, e, considerando a possibilidade de adquiri-las por meio de doações, o custo é viável.

Como membro da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Thomas, através dos representantes presentes ao encontro, parabenizou todos os demais componentes da Fatec Prudente, que fazem parte do importante projeto: os professores Camila Pires Cremasco e Luis Roberto Almeida Gabriel Filho e os alunos Paulo Vilione, Marcelo Albieri, Aline Lima, Viviane Correia, Cineide Siqueira, Priscila Gislei e Gabriel Albieri. O Projeto Casa Pet, que conta com o apoio do Ecosim Diga Sim à Ecologia, desenvolvido pelo parlamentar, também estará sendo apresentado na 7ª Feira Tecnológica Feteps, de 22 a 24 deste mês, na Expo Barra Funda/SP.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp