Recursos para município de Júlio Mesquita


22/10/2013 19:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedi (2º à esq.) junto a representantes do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), reafirmou o compromisso de intermediar junto ao governo do Estado a liberação de recursos para a manutenção dos serviços em assistências social no município de Júlio Mesquita.

Em atenção à solicitação do prefeito Tirso Fernandes Jr, o parlamentar busca a destinação de R$ 150 mil, que deverão ser empregados na reforma do prédio, onde em breve passará a funcionar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que atualmente se encontra em um imóvel alugado. "Vamos buscar esses recursos para que o atendimento à população seja mantido e com qualidade ainda melhor", disse o parlamentar.

"Este outro prédio para o qual solicitamos recursos para reforma é um imóvel da prefeitura, mas que não se encontra em boas condições de uso. Por isso, a necessidade de deixar o local devidamente preparado para receber toda es-trutura do Cras", comentou Fernandes.

Chedid já desenvolveu outras ações no município. Recentemente, esteve reunido com o prefeito para discutir questões referentes à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na oportunidade, Fernandes entregou ofício solicitando a inclusão no orçamento da União de uma emenda parlamentar para custeio no valor de R$ 60 mil. A entidade oferece atendimento para pouco mais de 40 alunos portadores de deficiência intelectual nas zonas urbana e rural do município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp