Visita a Piratininga


23/10/2013 17:08 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (2º esq) no encontro na cidade de Piratininga <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) esteve dia 22/10 na cidade de Piratininga a pedido do vereador Luis Vanderlei Faria de Moraes Junior, o Juninho. Juntos eles visitaram alguns locais importantes e se reuniram com o com o prefeito Sandro Bola e com presidente da Câmara Municipal, Wandão Rodrigues, onde discutiram as necessidades de Piratininga.

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito a Sebastião Santos está a aquisição de um trator para a cidade. O parlamentar se prontificou a interceder pelo município junto a Superintendência Federal do Ministério da Agricultura e Abastecimento em São Paulo ainda esta semana para conquistar o equipamento.

Para Sebastião, se é necessário para a economia da cidade será sua prioridade. "Encaminharei o ofício apresentando as justificativas da prefeitura e dos vereadores. Se é importante para Piratininga, será minha prioridade esta semana. A população pode contar", disse o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp