Inauguração diretoria regional da Apas no ABC


23/10/2013 17:21 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Galassi, Grana, Ana Paula e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Orlando Morando, prestigiou a inauguração da Diretoria Regional da Apas no ABC. O evento de lançamento da Apas Regional ABC, bem como a posse da nova diretoria, foi realizado na noite de quinta-feira (17/10) e, contou também com a presença do presidente da Apas, João Galassi, do prefeito de Santo André, Carlos Grana, do prefeito de Mauá, Donisete Braga, entre outras autoridades da região.

Sediada na rua Gertrudes de Lima, 53, 3ª andar, no centro de Santo André, a nova regional tem por objetivo aumentar a representatividade na região do ABC " tão importante para os negócios do Estado de São Paulo.

A nova regional será liderada por Ana Paula Hissatugu " a primeira mulher na história da Apas a ocupar tal cargo. Com 27 anos, a jovem supermercadista é filha de Paulo Hissatugu (ex-membro do Conselho Fiscal Apas, falecido em agosto de 2012). Os planos são ambiciosos à frente do novo desafio. "Uma vez por mês, pretendo visitar as lojas da região " associados ou não " para falar mais sobre a Apas. Quem já está na associação conhecerá detalhes dos produtos e serviços oferecidos, e quem ainda não está perceberá as inúmeras vantagens", afirmou ela.

A Apas Regional ABC conta com 40 empresas supermercadistas associadas, que representam 135 lojas em sete cidades.

omorando@al.sp.gov.br

alesp