Sugestões orçamentárias podem ser enviadas pela internet


23/10/2013 17:40 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131681.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ainda é possível sugerir emendas ao Projeto de Lei do Orçamento do Estado, encaminhado pelo governador Geraldo Alckmin à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O documento, que estabelece os investimentos estaduais em 2014, está em tramitação na Casa. O deputado Beto Trícoli (PV) recebe pela internet " redes sociais e site " sugestões de emendas. É possível enviá-las até dia 30/10.

Basta acessar www.betotricoli.com.br e, na página principal, clicar em Contato, preencher seus dados e no campo mensagem, escrever a sugestão. Ela deve conter o destino, ou seja, a entidade ou órgão público que receberá a verba, a finalidade da verba e a estimativa da quantia a ser destinada. No Facebook, envie sua sugestão via inbox nos mesmos termos do site, explicado acima, para os perfis Beto Tricoli , Beto Tricoli 2 ou pela fanpage do deputado.

Como tem sido seu perfil e sua trajetória desde quando foi vereador e prefeito, o deputado Beto Trícoli continua lutando pela transparência e participação da população das decisões e formulação das políticas públicas.

As sugestões são analisadas de acordo com metodologia que pondere as votações do mandato nas cidades, bairros e localidades; que siga os temas e causas, as propostas e diretrizes de campanha e os princípios éticos e programáticos do mandato de Beto Trícoli.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp