Lar de Idosos de Presidente Bernardes


23/10/2013 18:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Da direita para esquerda, Ed Thomas, Vinicius, Zanoni, Mariane, Lúcio e Ballloni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131692.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na entrega das obras de construção de ateliê e ampliação do Lar de Idosos São Vicente de Paulo, em Presidente Bernardes, o deputado Ed Thomas (PSB) destacou a importância do trabalho realizado por toda a equipe da instituição, desde os atendentes, pessoal técnico e os cuidadores, até o presidente Aparecido Valentim Zanoni, no atendimento dos atuais 25 assistidos no asilo.

Ressaltou a ajuda do governo do Estado pela liberação da emenda de sua autoria, de R$ 100 mil, para que o Lar de Idosos pudesse realizar todas estas obras, citando o secretário estadual do Desenvolvimento Social, Rogério Haman, representado pelo coordenador de Ações Sociais, Vinicius Carvalho. Também enalteceu o trabalho do vice-prefeito de Presidente Bernardes, Lúcio Cauneto e o vereador Marcelo Balloni, grande parceiro da administração do atual prefeito Julio Omar.

Também ressaltou a competência e as ações da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) agradecendo o trabalho de todos seus integrantes, através da coordenadora Mariane Delatin Rodrigues Ito. Presente também no evento, o padre Moacir como representante da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). "Cuidar dos nossos idosos é o mínimo que podemos fazer em respeito para quem já fez muito por nós. E respeitar o idoso, é respeitar a si mesmo", enfatizou Ed Thomas,, ajudando mais e mais entidades que cuidam de gente.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp