Acontece nesta quinta-feira, 24/10


23/10/2013 22:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Semana Grande Otelo

Das 14h às 18h - Semana Grande Otelo. Iniciativa do deputado Ramalho da Construção. No auditório Franco Montoro.

Etec de São Sebastião

Das 19h às 22h - Audiência contra o fechamento da ETEC São Sebastião. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.

Encontro do bem

Das 19h às 22h - Encontro do Bem aos Amigos do Bem pró Lar Elohim. Iniciativa deputado Estevam Galvão. No auditório Franco Montoro.

Debate sobre o Orçamento 2014

18h - Deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento debatem com a população de Barretos e região o projeto de lei que trata do Orçamento do Estado para 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

Cursos no ILP

9h - A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

14h - "Crime e Sociedade: um diálogo na perspectiva do Estado Democrático de Direito" O curso pretende apresentar aos participantes alguns temas relativos à segurança pública e ao sistema de justiça. Com duração de cinco aulas, o curso não tem a intenção de esgotar o tratamento dos problemas concernentes ao crime e às respostas produzidas pela legislação, pelo aparato de segurança pública e pelo sistema de justiça, mas de destacar alguns aspectos mais relevantes para sua análise e compreensão. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp