Guariba celebra convênio para construção de praça


24/10/2013 15:25 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Zé Carioca, Roberto Engler e Francisco Mançano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131734.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado convênio para a liberação de R$ 250 mil para Guariba. O dinheiro será utilizado para a construção de praça no Residencial Nelson Caporusso e é fruto do trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB), do vice-prefeito Francisco Mançano e do vereador José Ferreira de Sousa (Zé Carioca).

O prefeito Hermínio de Laurentiz Neto e Mançano estiveram em São Paulo celebrando a parceria. "Agora é uma questão de poucos dias para que o dinheiro seja repassado à prefeitura e para que a licitação da obra possa ser aberta", garantiu Engler.

Mançano afirmou que, além da praça, o projeto prevê a construção de uma quadra. "Será um espaço de lazer e de esportes. O Residencial Nelson Caporusso é um bairro populoso, que necessita dessa obra. Além disso, estamos resolvendo um problema, já que a área estava abandonada e vinha sendo um incômodo, em vez de uma melhoria", revelou.

A construção da praça foi um pedido do vereador Zé Carioca, priorizado pela administração municipal e assumido por Engler como meta. "Estou muito satisfeito. A assinatura do convênio e a garantia dos recursos dão a certeza de que em breve o bairro e a região poderão contar com uma área de encontro e lazer", disse Zé Carioca.

rengler@al.sp.gov.br

alesp