Emenda Parlamentar na área de Desenvolvimento Social de Registro


24/10/2013 16:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Maurício, André do Prado e Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Está confirmado repasse de recursos provenientes de Emenda Parlamentar de André do Prado (PR) para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Registro. Os recursos são destinados à prefeitura municipal, no valor de R$ 50 mil, para aquisição de uma Kombi que vem contribuir para a melhoria dos serviços de transporte de pacientes e corpo médico.

Na opinião do deputado André do Prado, o novo veículo permitirá à prefeitura municipal dar continuidade ao transporte e deslocamento de médicos que precisam e pacientes para a realização de exames e demais procedimentos clínicos.

A emenda parlamentar através da qual André do Prado destinou os recursos para a compra do veículo atendeu a solicitação do vereador Maurício Martins e da coordenadora do Centro, Maria Madalena Pereira. "É nosso papel como parlamentar contribuir para o desenvolvimento de projetos que já se tornaram referência, como no caso dos CAPS. Tais projetos cumprem uma função extremamente importante na recuperação e reinserção da pessoa na sociedade", declarou André do Prado.

Para o parlamentar, a articulação de ações na defesa de direitos e prestação de serviços de apoio à família e à saúde colabora com a preparação das pessoas para concorrer às oportunidades de emprego, o pleno exercício dos direitos civis e o fortalecimento dos laços sociais. Ele reafirma também que manterá seu mandato à disposição da população e espera poder contar com o apoio do governo do Estado para cumprir essa função.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp