Morro Agudo terá Cidade Legal


24/10/2013 17:21 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Joel, Sílvio, Amauri, Gasparini, Wellington e Roberto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) acompanhou, em audiência por ele solicitada ao secretário da Habitação, Sílvio Torres, caravana de Morro Agudo, liderada pelo prefeito Amauri Benedetti, para apresentar reivindicações das mais justas em favor da população daquele município. O prefeito, com apoio do deputado, pediu casas populares, recapeamento de conjuntos habitacionais e cobertura de quadras poliesportivas neles já existentes.

Gasparini e Amauri saíram daquele gabinete com uma certeza: Morro Agudo será incluída no programa Cidade Legal e o convênio será assinado durante a próxima visita do governador Geraldo Alckmin a Ribeirão Preto.

"Criado em agosto de 2007", explicita Gasparini, "com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais, esse programa possibilita, através de um convênio de cooperação técnica, orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana. Representa, sem dúvida, uma conquista para a prefeitura de Morro Agudo o acesso a esse programa".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp