Recursos para infraestrutura e esporte de Itararé


24/10/2013 11:27 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir chedid (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131749.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), esteve reunido com os vereadores de Itararé, Julião da Rede e Jurinha da Alvorada, para discutir questões ligadas à infraestrutura e ao esporte do município. Eles solicitaram o apoio do parlamentar na busca de recursos junto ao governo do Estado.

O município necessita de R$ 751,2 mil para obras de pavimentação, utilizando lajotas sextavadas de concreto, nas ruas do conjunto habitacional Professor Clóvis Machado. Outra solicitação refere-se à destinação de outros R$ 46,5 mil, investimento que será empregado nas obras de infraestrutura e pavimentação na Rua Alberto Arruda Fontes, no bairro Santa Terezinha. Junto com os pedidos também foram apresentados projetos das obras.

Já na área de esportes, a solicitação tem por finalidade a instalação de academias ao ar livre e aquisição de material esportivo que serão destinados às associações do município que atuam nesse segmento. "Esses materiais serão encaminhados aos bairros, clubes e entidades. Nesses polos, há muitas crianças e jovens, e a prática de esportes é um incentivo para que se mantenham longe das drogas e da violência", disse Julião.

"Já estamos trabalhando junto ao governo do Estado para que Itararé possa oferecer aos seus munícipes melhores condições em infraestrutura urbana aliado a uma qualidade de vida ainda melhor e com a oferta de espaços livres para práticas esportivas", comentou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp