Festa dos Migrantes em Hortolândia


24/10/2013 11:49 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini fala à multidão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Nós merecemos esta festa. Aqui, estamos celebrando nossa luta para viver em um lugar melhor", assim discursou Ana Perugini (PT), durante a abertura da Festa dos Migrantes, realizada quarta-feira (16/10), em Hortolândia, quando enalteceu a participação dos moradores na emancipação e no desenvolvimento econômico e social da cidade.

"Segundo pesquisas realizadas em 1995, apenas 3,5% dos moradores eram oriundos da nossa cidade mãe, Sumaré. E para verificarmos o papel e a presença dos migrantes, basta verificar o nome de alguns estabelecimentos comerciais da cidade: Mineirinho Gás, Bar do Gaúcho, Maringá Materiais de Construção", disse Ana, às cerca de sete mil pessoas presentes no primeiro dia da festa, cujo show principal foi do Padre Fábio de Melo. No sábado (19/10), a deputada Ana Perugini ainda participou da abertura do show da cantora evangélica Aline Barros, que carregou uma multidão ao recinto da festa, que se estendeu até no domingo dia 20, reunindo cerca de 50 mil pessoas nos cinco dias do evento, segundo a prefeitura de Hortolândia.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp