Parlamentar visita Instituto do Coração


24/10/2013 13:30 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Edson Tayar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131755.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de quarta-feira, 23/10, o deputado Gilmaci Santos, líder republicano na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. O parlamentar conheceu as instalações do local e conversou com o doutor Edson Tayar, diretor executivo do instituto.

Tayar apresentou para o deputado a Unidade Clínico-Cirúrgica de Cardiologia Pediátrica e Cardiopatias Congênitas do Adulto do Incor. Gilmaci Santos conversou com pacientes, que elogiaram o atendimento do local. O parlamentar republicano se colocou à disposição do instituto e parabenizou toda a equipe pelo trabalho. "O complexo todo do Hospital das Clínicas atende pessoas de vários Estados brasileiros e é um exemplo até mesmo fora do país", disse Santos.

O deputado tem visitado semanalmente hospitais e institutos para conhecer as dependências das unidades e compreender as necessidades desses locais.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp