Estado confirma Poupatempo de Bragança Paulista para 2014


24/10/2013 13:36 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid e Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo confirmou que o Poupatempo de Bragança Pau-lista deverá estar em pleno funcionamento até o fim do primeiro se-mestre do próximo ano. A unidade será instalada em atendimento às reivindicações apresentadas pelo 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

O Poupatempo de Bragança Paulista será instalado na zona norte do município e terá 700 m² de área e capacidade para atender mil pes-soas/dia. O local contará com atendimento individualizado, espaço para triagem, além de salas para o atendimento médico e para a retirada de documentos. Também haverá prestação de serviço da Ciretran/Detran.

A unidade será construída em parceria com a administração pública municipal e responsável por atender a demanda dos municípios de toda a região. "Esperamos que haja empenho da prefeitura de Bra-gança Paulista para que sejam cumpridos os prazos legais para que o Poupatempo possa estar em pleno funcionamento até o fim do primeiro semestre do próximo ano, como deseja a população", completou Edmir.

A confirmação do período para o funcionamento do Poupatempo ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia. "Edmir Chedid tem sido incansável na luta pela implantação do Poupatempo há muitos anos. Ele foi o res-ponsável pelas solicitações no Poder Executivo que resultaram na aprovação deste serviço", afirmou Zaia.

echedid@al.sp.gov.br

alesp