Verba para o Lar do Amor


24/10/2013 15:11 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Mikiko, Josias e Dr. Ulysses no Palácios dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, mais R$ 30 mil para o Lar do Amor de Itapeva comprar máquinas e equipamentos para a entidade. "Conhecemos o Lar do Amor, sabemos da seriedade do seu trabalho que existe em Itapeva há 24 e hoje atende 200 crianças em período integral. Um grande auxílio para as mães porque sabem que seus filhos são bem tratados", comentou Dr. Ulysses.

Junto com o deputado, o presidente do Lar, Josias Pedrosa de Campos, acompanhado por Mikiko de Campos, assinou o convênio com o governo do Estado para transferência dos recursos para o município, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "Essa emenda é muito importante porque vamos poder mobiliar a sala de informática. Isso permitirá a inclusão social das pessoas do bairro Vila Aparecida através da informatização de crianças, jovens e das próprias famílias, porque pais também vão poder fazer esse curso. O Dr. Ulysses tem contribuído bastante e acredita em nós. Isso é muito importante", disse de Campos.

No ano passado, o deputado destinou outros R$ 30 mil para a instituição que existe desde 23 de junho de 1979. Atende crianças na faixa etária de 0 a 5 anos, de ambos os sexos, de baixo nível sócio econômico, auxiliando as famílias na educação integral, por meio do desenvolvimento físico, moral e intelectual, com atividades paralelas e complementares aos cursos escolares.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp