Comissão de Finanças debate Orçamento estadual 2014 em Araçatuba e Bauru

Audiências Públicas Orçamento 2014 Araçatuba e Bauru
30/10/2013 16:22 | Da Redação

Compartilhar:

Confira o calendário das audiências públicas da CFOP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), prossegue com a série de audiências públicas para debater com a população paulista o Orçamento estadual 2014.

No dia 31/10, às 10h, na Câmara de Araçatuba, e às 18h, na Câmara de Bauru, a comissão espera receber prefeitos, vereadores e cidadãos, cuja presença é fundamental para que sugestões de emendas ao Orçamento estadual sejam feitas nestas audiências. As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de parlamentares. Neste ano, todos os participantes podem votar no tema que consideram prioridade para a região dentre 19 sugeridos pela comissão.

Araçatuba é importante polo agropecuário. A Praça do Boi é conhecido espaço na cidade, onde importantes negociações de rebanhos bovinos são realizadas.

Já Bauru é reconhecida nacionalmente por abrigar o Centrinho, unidade vinculada à USP e que realiza precioso trabalho de pesquisa e tratamento em anomalias crânio-faciais.

A população pode apresentar emendas também pelo portal da Assembleia, no www.al.sp.gov.br. clicando aqui

alesp