Duplicação da SP-258


25/10/2013 17:52 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Deputados Bolçone e Ulysses, da frente parlamentar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) foi eleito vice-coordenador da Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-258- Segurança Viária para o Desenvolvimento. A rodovia Francisco Alves Negrão tem 120 km de extensão e corta os municípios de Itararé, Itaberá, Itapeva, Taquarivaí, Buri e Capão Bonito, na região sudoeste do Estado.

"É uma das mais importantes regiões agrícolas de São Paulo, responsável por grande parte da produção de trigo, laranja, milho, soja e feijão. A duplicação da SP-258 é uma prioridade, porque possibilitará um grande salto numa das áreas do Estado que têm grande potencial para ser referência em desenvolvimento sustentável".

A frente parlamentar pretende realizar estudos e debates para demonstrar a necessidade e a viabilidade de antecipar a duplicação da SP-258, prevista para 2020. O coordenador é o deputado Ulysses Tassinari (PV). O lançamento da frente teve a participação de prefeitos e vereadores de todas as cidades por onde passa a rodovia. A primeira reunião da Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-258 está marcada para o dia 6/11.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp