Primeira-dama de São Roque pede apoio para construção de praça


25/10/2013 17:54 | Da assessoria do deputado Marco Aurélio

Compartilhar:

Marco Aurélio recebe visita de Lenice de Oliveira (2ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131833.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio (PT) recebeu, nesta terça-feira, 22/10, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo, a visita da primeira-dama do município de São Roque, Lenice Rodrigues de Oliveira, acompanhada da sua assessora Josefa Maria Santos Félix.

A visita teve o objetivo de pedir o apoio do deputado, com a indicação de emenda parlamentar, para a construção de uma praça pública no bairro do Carmo.

Os moradores do bairro são de origem quilombola e aguardam há anos pela benfeitoria, que vai proporcionar a todos uma opção de convívio social, lazer e entretenimento.

Além de se colocar à disposição para ajudar no que for possível para a construção da praça, Marco Aurélio deve visitar o bairro do Carmo para conhecer melhor a região e avaliar as melhorias que podem ser feitas.

Marco Aurélio é presidente da Subcomissão de Defesa dos Quilombolas, constituída na Assembleia Legislativa a seu pedido.

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp