Deputado recebe homenagem da Associação dos Oficiais da PM


25/10/2013 18:33 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Flammarion Ruiz, Ângelo Criscuolo, Elcio Inocente e Edson Ferrarini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131839.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Edson Ferrarini (PTB) foi agraciado, na noite de 24/10, quarta-feira, com a medalha "Cel. PM Delfim Cerqueira Neves", patrono da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM).

A entrega da medalha ocorreu durante a solenidade em comemoração ao aniversário da associação, e foi entregue a todos aqueles que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar do Estado de São Paulo e à AOPM, entre eles o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Ângelo Criscuolo, o sargento PM Elcio Inocente, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) e o desembargador Álvaro Lazzarini.

O convite foi feito pelo coronel PM Salvador Pettinato Neto, presidente da AOPM, presente à solenidade que aconteceu no Salão Vitória, na Sede Social do Barro Branco. Entre os participantes do evento estava também o Cel. Flammarion Ruiz, assessor institucional da AOPM.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp