Desenvolvimento Social terá mais ações na região bragantina


25/10/2013 19:29 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e o secretário Rogerio Hamam durante reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), solicitou ao secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, a ampliação do número de vagas em programas que beneficiem a comunidade de baixa renda dos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas. Na ocasião, também solicitou melhorias às redes de assistência social.

As atividades da Secretaria têm por finalidade garantir os direitos e os acessos dos cidadãos e dos grupos em situação de risco e de vulnerabilidade social aos bens e aos serviços do Estado por meio da formulação, da coordenação e da avaliação da política de Assistência e de Desenvolvimento Social.

"Por esse motivo solicitamos para o secretário Rogerio Hamam o aumento do número das vagas ofertadas em programas que consideramos essenciais aos municípios da nossa região, como o São Paulo Solidário. Além disso, demonstramos a importância da implantação de ações, como o SP Amigo do Idoso, em municípios que não contam com este benefício", declarou Edmir Chedid.

Rogerio Hamam reconheceu a importância das solicitações aos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas, além de agradecer o empenho do parlamentar às atividades executadas pelo desenvolvimento social no Estado. "Edmir Chedid é parceiro dos programas e projetos que ajudou a elaborar e a aprovar na Assembleia Legislativa, o que demonstra seu compromisso com a sociedade", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp