Emenda de R$75 mil para área da Saúde de Miracatu


25/10/2013 20:24 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Bolsonaro e vereadores Tiemi, Moyses e Clayton<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Emenda Parlamentar liberada pelo deputado estadual André do Prado (PR) para o município de Miracatu está em tramitação na Casa Civil. As providências já estão em andamento para encaminhar para a Secretaria de Estado da Sáude. Os recursos de R$ 75 mil serão destinados para a Prefeitura realizar a compra de um veiculo van para transporte de pacientes na área da saúde.

A destinação dos recursos aconteceu após intermediação dos vereadores Clayton de Souza, Tiemi Tanaka de Matos e Moyses Sikorski Filho, além do presidente do PR local, Renato Bolsonaro. "Entendemos como prioritária a destinação de recursos para a saúde, pois estamos em contato direto com a população e constatamos a necessidade de Miracatu possuir um novo veículo para atendimento à saúde. A van vai oferecer muito mais segurança e conforto aos pacientes do município", ressaltaram.

André do Prado afirma que mantém seu mandato a disposição das autoridades e da população de Miracatu para que, com o apoio do governo estadual, cada vez mais recursos e investimentos sejam disponibilizados para o município. Ele destaca o bom relacionamento junto aos representantes de órgãos e secretarias, o que possibilita, ressalva Prado, importantes investimentos que resultarão em melhorias na área da saúde, da educação, da assistência social e da infraestrutura urbana de Miracatu e da Região do Vale do Ribeira.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp