Tuiuti solicita recursos para área social


29/10/2013 15:19 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Rogerio Hamam e Jair Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131867.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) solicitou ao secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, investimentos para a ampliação do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Tuiuti. A solicitação, apresentada durante reunião na sede da Secretaria, em São Paulo, também atende requerimento do prefeito Jair Fernandes Gonçalves (Nande).

Segundo o parlamentar, a sede do Fundo Social, instalada em prédio a-nexo ao paço municipal, precisa ser ampliada para atender a comunidade que procura por atendimento. "O município tem registrado aumento na demanda dos serviços, motivo pelo qual solicitamos ao secretário mais investimentos para a prefeitura de Tuiuti", comentou Edmir Chedid.

O prefeito Jair Fernandes Gonçalves declarou que uma das consequên-cias da falta de investimentos no prédio pode ser observada na cozinha, que serve aos cursos oferecidos pela administração pública. "Não há espaço suficiente para receber os interessados em fazer os cursos. Por isso, precisamos de R$ 200 mil para ampliar e reformar o prédio", complementou.

Rogerio Hamam reconheceu a importância da solicitação apresentada pelo município e se comprometeu em realizar a análise sobre a dis-ponibilidade do repasse do recurso. "Primeiro, temos que avaliar o projeto executivo que será elaborado pela prefeitura de Tuiuti para, em seguida, buscar os recursos junto ao governo do Estado para a reforma do prédio", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp