Deputado trata de questões ambientais em Nazaré Paulista


29/10/2013 11:27 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Reunião entre Pan, Junior e Tricoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131878.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Beto Trícoli (PV) visitou Nazaré Paulista no dia 24 de outubro, onde se reuniu com o prefeito Júnior, com o vereador João Pan e lideranças políticas da cidade. Na pauta do encontro, foram tratados diversos assuntos de relevância para o município, a maioria ligada à área ambiental.

Beto vai agendar um encontro do prefeito com a direção da Sabesp, para discutir a elaboração de um plano de saneamento básico para Nazaré e regularização de áreas da empresa na cidade.

Na sexta-feira, 25/10, já aconteceu a primeira reunião agendada a partir do encontro em Nazaré. O prefeito Júnior e o deputado Beto estiveram com representantes da Cetesb, em Atibaia, para tratar de questões ligadas a licenciamentos ambientais na cidade.

Após a visita à prefeitura, Beto foi recebido na câmara municipal pelos vereadores Professor Alemão, Claudião, Joel da Vila Galhardo e o presidente do Legislativo, Clóvis do PT.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp