Parlamentar reúne-se com prefeito e vereador de Rio Grande da Serra


29/10/2013 11:32 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Gabriel Maranhão, Orlando Morando e João Mineiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta terça-feira, 23/10, Orlando Morando (PSDB) recebeu em seu escritório em São Bernardo do Campo, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão e o vereador João Mineiro.

Na ocasião discutiram projetos importantes como a implantação do projeto que prevê a implantação de um parque ecológico na cidade.

O intuito é recuperar a lagoa desativada e criar um espaço de lazer para a população como pista de corrida, quadras ao redor, uma área de lazer e preservação ambiental, já que é uma cidade em área de manancial.

Outro assunto em pauta foi a instalação de uma base do Corpo de Bombeiro na cidade, que conta com repasse de R$ 500 mil, feito através de emenda parlamentar do deputado Orlando Morando.

O vereador João Mineiro aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria e o compromisso com Orlando Morando. E afirmou, ainda, que o deputado é o parlamentar que mais representa o Grande ABC e o verdadeiro representante da cidade de Rio Grande da Serra.

omorando@al.sp.gov.br

alesp