Parlamentar visita obras na SP-294, em Flórida Paulista


29/10/2013 13:22 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas visita obra na SP-294<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após participar da festa de aniversário dos 72 anos de Flórida Paulista, na manhã de sexta-feira, 25/10, o deputado Ed Thomas (PSB) aproveitou para visitar as obras que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realiza no trevo que liga a cidade com a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Além da iluminação do trevo principal de Flórida, estão previstas obras do trevo de acesso a uma usina e do distrito de Atlântida. Segundo o DER, também estão no cronograma de obras, a construção dos trevos de acesso das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) e do bairro Lagoa Seca, ambos em Adamantina. "São obras mais que necessárias que já estavam sendo aguardas pelos usuários e a população há tempos", enfatizou Ed Thomas, deputado que muito tem se empenhado junto ao governo do Estado para que estes tipos de serviços e melhorias sejam finalmente concretizados.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp