Obreiros são homenageados na Câmara Municipal de São Paulo


29/10/2013 13:28 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Sérgio Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite da última sexta-feira, 25/10, a Câmara Municipal de São Paulo prestou uma homenagem aos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus. A sessão solene para a entrega da Salva de Prata aos obreiros aconteceu no Plenário 1° de Maio, por iniciativa dos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco, do PRB, e Souza Santos (PSD).

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, participou da homenagem. A Câmara ficou completamente lotada com obreiros vindos de bairros da capital e da Grande São Paulo. A Salva de Prata é a maior condecoração da cidade e uma forma de reconhecer a importância dos obreiros para São Paulo. O bispo Sérgio Gonçalves foi quem representou os obreiros.

Gilmaci Santos lembrou que são poucas as pessoas que recebem essa homenagem. "Os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus merecem essa condecoração, eles fazem a diferença; foram escolhidos para ganhar almas", disse o deputado, que também é pastor evangélico. Santos lembrou de sua experiência como obreiros e agradeceu a aqueles que fizeram parte de sua vida. "Não esqueço os obreiros que cuidaram da minha família quando chegamos à Igreja", lembrou.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp