Secretária de Agricultura visita região de Araçatuba


29/10/2013 14:04 | Da assessoria do deputado Dilador

Compartilhar:

Dilador fala durante inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131889.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bargamaschi, visitou a região de Araçatuba na sexta-feira 18/10. Acompanhada do deputado Dilador, Mônika inaugurou obras do programa Melhor Caminho e Hortalimento.

O primeiro compromisso foi na cidade de Nova Luzitânia, lá foram inauguradas obras do Melhor Caminho. "Quero agradecer ao meu deputado Dilador que não mede esforços para nos ajudar. Quero dizer que essa proximidade do Dilador com a secretaria Mônika, fez com que nosso Melhor Caminho virasse realidade e hoje podemos inaugurar esses mais de seis quilômetros de estradas, feitas com um material de excelente qualidade", disse o prefeito de Nova Luzitânia, Germiro Lima.

Em seguida a secretária seguiu para a cidade de Lourdes onde inaugurou um Hortalimento. "É um prazer muito grande ver a preocupação da secretária Mônika com os municípios pequenos e, além de tudo, em ajudar os agricultores que, com seus esforços diários, trazem os alimentos para a mesa de cada um. Fiquei muito satisfeito em ver a grandiosidade do Hortalimento, com certeza irá trazer sustento e uma melhor qualidade de vida para toda essa população", disse Dilador.

Já o prefeito de Lourdes, Odécio Rodrigues, ressaltou os benefícios que a obra trará para o município. "Hoje Lourdes pode contar com uma alimentação privilegiada. Nas escolas, as crianças terão tudo fresquinho e variado para os alimentos diários", ressaltou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp