Deputado é premiado por atuação parlamentar


30/10/2013 17:48 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Paulo Henrique e Edmir Chedid na entrega do prêmio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), recebeu o certificado de Melhor do Ano na categoria "Deputado Estadual Mais Atuante na Região", conferido pelo Grupo News de Comunicação, de Francisco Morato. O certificado foi entregue durante um evento reuniu 500 pessoas, entre convidados e autoridades.

A homenagem foi prestada em reconhecimento às atividades desenvolvidas pelo parlamentar em benefício da comunidade de Francisco Morato, locali-zado na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Neste ano, Chedid destinou R$ 30 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de encaminhar as reivindicações do município para o Poder Executivo.

"Edmir Chedid tem sido o único representante do nosso município junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado. O recurso à Apae foi o resulta-do de apenas uma das indicações que ele realizou em benefício das entidades de assistência e desenvolvimento social. Esperamos que este trabalho possa continuar no próximo ano", comentou o vereador Paulo Henrique da Cruz.

O parlamentar agradeceu a homenagem concedida pelo Grupo News de Comunicação e afirmou que as atividades pelo município terão continuidade nos próximos anos. "Sinto-me honrado pelo cerificado, que é um documento que reafirma meu compromisso em continuar atuando pelo município e, principalmente, pelos que mais necessitam de apoio", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp