Abertura da Festa do Calçado


30/10/2013 17:40 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler discursa durante abertura da Festa do Calçado de Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132013.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou, na noite da última sexta-feira, 25/10, da abertura da 1ª Festa do Calçado de Franca. Engler aproveitou o evento para anunciar sua autoria do projeto de lei estadual 764/2013, que pretende incluir a Festa do Calçado de Franca no Calendário Turístico do Estado de São Paulo.

O evento foi comandado pelo presidente do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), José Carlos Brigagão do Couto, e também teve a participação do prefeito de Franca, Alexandre Ferreira (PSDB), dos vereadores Adérmis Marini (PSDB) e Luis Antonio Cordeiro (PSB), da primeira dama Cynthia Ferreira, e do presidente da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), José Alexandre Carmo Jorge.

Em seu discurso, o deputado Roberto Engler enalteceu as conquistas recentes do Sindifranca, sob o comando do presidente José Carlos Brigagão, em especial o selo de indicação de procedência geográfica do calçado de Franca, o primeiro do gênero obtido pela indústria paulista. Anunciou, ainda, a proposta de sua autoria que pretende incluir a Festa do Calçado de Franca no calendário turístico estadual.

"Essa é uma festa que vai entrar para o calendário do coração dos francanos e esperamos que com esse projeto de lei entre também para o calendário (turístico) do Estado", afirmou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp