Prestação de contas em Ribeirão Pires


30/10/2013 17:23 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando fala em Ribeirão Pires<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 26/10, Orlando Morando (PSDB) esteve na cidade de Ribeirão Pires, a convite do vereador Gabriel Roncon, para fazer uma prestação de contas do seu mandato e falar de novos projetos para a cidade. Ele esteve acompanhado do ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira.

O deputado Orlando Morando encaminhou emenda parlamentar no valor de R$100 mil para obras de infraestrutura urbana, que serão realizadas no bairro de Ouro Fino.

Recentemente, após atuação do deputado Morando, o governador Geraldo Alckmin anunciou a construção de alça do futuro Rodoanel Leste em Ribeirão Pìres. Entretanto, ainda estão sendo realizados estudos de sobre a viabilidade do acesso na cidade.

No próximo mês, deverá ser concluída análise financeira sobre o empreendimento. Assim, o Estado irá determinar se a obra será feita com recursos públicos ou se a concessionária SPMar " responsável pela construção do Trecho Leste " fará o investimento e a execução do serviço. A estimativa da empresa é que o acesso custe R$ 200 milhões, aproximadamente.

omorando@al.sp.gov.br

alesp