Reivindicações na Secretaria da Habitação


30/10/2013 15:27 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Sílvio Torres (centro), Bragato (à dir.) com prefeitos em audiência na Secretaria da Habitação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) agendou reunião na Secretaria da Habitação para tratar de reivindicações por novas moradias e melhorias habitacionais em municípios da região de Presidente Prudente. O parlamentar e 13 prefeitos foram recebidos pelo secretário Sílvio Torres.

Foram encaminhados ao secretário pedidos para investimentos em infraestrutura nos conjuntos habitacionais, reforma de centros comunitários e a construção de novas casas nos municípios.

Os investimentos solicitados com o apoio de Bragato incluem a construção de galerias pluviais, rede de drenagem, cobertura e adaptação de ginásio de esportes e pavimentação nos conjuntos residenciais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Acompanharam o deputado na audiência, dia 22/10, os prefeitos de Álvares Machado, Caiuá, Estrela do Norte, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Tarabai, Bastos, Dracena, Panorama, Pauliceia e São João do Pau D´Alho.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp