VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista


30/10/2013 18:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala em congresso de municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos dias 23/10 e 24/10, Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou do VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, em Olímpia.

O congresso é realizado pela Associação dos Municípios da Alta Araraquarense (Ama), e teve como tema Municipalismo " Desafios e Soluções.

Itamar Borges tem forte atuação na região noroeste do Estado, e conhece de perto os problemas enfrentados pelos municípios. "A Ama, por meio da ótima gestão de seu presidente, o prefeito de Olímpia Geninho, e toda a sua diretoria, desenvolve grande trabalho de apoio e defesa dos municípios da região noroeste do nosso Estado, como demonstra com a realização desse importante congresso", afirmou.

A proposta do encontro foi colocar em discussão os novos desafios enfrentados pela administração pública, relacionando-as com as manifestações ocorridas recentemente no país, mas sem deixar de lado antigos problemas.

Na quarta-feira, 23/10, Borges participou da abertura do congresso, que também contou com a presença do deputado e presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) Celso Giglio; dos secretários Rodrigo Garcia, de Desenvolvimento Econômico; Mônika Bergamaschi, da Agricultura; do prefeito Geninho, de Olímpia, da primeira dama Ana Cláudia, e do vice-prefeito Gustavo Pimenta, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp