Ubatuba pede investimentos em segurança pública


30/10/2013 18:10 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Fernando Capez (3º à esq) na sede da Secretaria da Segurança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado por Maurício Moromizato, prefeito de Ubatuba, e demais autoridades do município, o deputado Fernando Capez realizou reunião na sede da Secretaria estadual da Segurança Pública, na tarde do dia 14 deste mês, com o secretário-adjunto Antonio Carlos da Ponte. Entre as inúmeras reivindicações, foi solicitado: implantação de uma delegacia de polícia no bairro de Maranduba, a disponibilização de unidade da Polícia Técnico-Científica na cidade e investimento para implantação de melhorias na unidade do IML.

Estiveram presentes, também, o assessor parlamentar Rogério Frediani; o presidente da Associação Comercial de Ubatuba, Márcio Gonçalves Maciel; o vereador Claudnei Xavier; o secretário municipal de Segurança Pública de Ubatuba, Arthur Rodrigues D"Angelo; o diretor da Câmara Municipal de Ubatuba Célio Moraes Stefani; o assessor da Secretaria Carlos Alberto Estracine; o vereador Claudnei Xavier; e os assessores do deputado Capez Nei Carlos e Flávio Prado.

Durante o encontro, os participantes ressaltaram o grande empenho dos policiais civis e militares do município no combate ao crime e a agilidade na administração das ocorrências. Entretanto, acredita-se que a adoção das providências solicitadas contribuirão para melhor qualidade na prestação dos serviços de segurança pública aos cidadãos.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp