Reivindicações do Conjunto Habitacional da Vila Margarida


31/10/2013 11:15 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista ouve moradora do conjunto habitacional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg132118.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) visitou o Conjunto Habitacional Nova Aliança, da Vila Margarida, em 26/10, e conversou com os moradores. Entre as reivindicações, eles reclamaram da falta de água em todos os apartamentos e Luciano se comprometeu a voltar ao local com um grupo de técnicos da Sabesp para verificar o problema. Em 28/10, o deputado cumpriu sua palavra e, ao lado de engenheiros e técnicos da Sabesp, voltou a Nova Aliança. Nessa oportunidade foi constatado que o problema pode estar relacionado a vazamentos internos e a eventuais problemas com a bomba d"água.

"Vou acionar a CDHU para resolver esse grave transtorno que tanto prejudica a população. Água é algo que todos merecem ter, é um absurdo o problema persistir por tanto tempo. Não vamos desistir até solucioná-lo. Os moradores merecem", declarou Luciano.

O deputado constatou ainda que cada apartamento tem seu relógio próprio. "As 120 famílias moram aqui há cinco anos e o problema persiste. Vou buscar ajuda, um responsável técnico deve visitar todas as casas para localizar vazamentos", afirmou.

Ao lado do parlamentar, o responsável pela Sabesp, Andrenandes Sincerré Gonçalves, explicou aos moradores que há uma engrenagem que compõe o sistema de funcionamento da Sabesp. "Verificamos que a pressão da água é boa, não se pode dizer que a rua não tem água suficiente para todos. O problema deve ser outro e, com o apoio do deputado Luciano, vamos identificá-lo e encontrar uma solução urgente".

lbatista@al.sp.gov.br

alesp