Deputada participa de formatura em Tatuí


01/11/2013 18:23 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini discursa na cerimônia de formatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) participou em 30/10 de cerimônia de entrega de certificados para 560 formandos que compuseram a terceira turma dos cursos de artesanato, culinária e escola de moda. Os cursos são oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade presidido por Ana Paula Cury Fiuza Coelho: "Fico muito emocionada ao entregar estes certificados para a última turma deste ano de 2013. Aproveito para anunciar que no próximo ano vamos ampliar o número de cursos oferecidos", disse a presidente e primeira dama do município de Tatuí.

A atual administração, segundo Ana Paula, reformulou os cursos oferecidos: "Nossos cursos eram voltados para o lazer e a convivência, mas notamos uma demanda de capacitação profissional e de renda", explicou Ana Paula.

Para a deputada Ana Perugini, o Fundo Social de Solidariedade foi muito sensível na escolha dos novos cursos que atingiu um público de 92% de mulheres da cidade: "Cada vez mais, as mulheres ocupam lugares de destaque em nossa sociedade, administrando lares e empresas. Iniciativas como essas, colaboram para que as nossas mulheres sejam ainda mais independentes e tenham mais autonomia", comemorou a deputada, que na Assembleia Legislativa coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.

Estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Vicente Meneses, o Vicentão, a vereadora Rosana do Supermercado e o prefeito José Manuel Correa Coelho, o Manu.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp