Ribeirão Preto tem Frente em Defesa do Setor Sucroenergético


04/11/2013 19:12 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Modas, Papa, Toniello, Ortolan, Estevão, Maurício, Gasparini e Gimenes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg132312.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) participou, na manhã da última sexta-feira, 1/11, da solenidade de instalação, pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, da Frente Parlamentar Intermunicipal em Defesa do Setor Sucroenergético, coordenada pelo vereador Maurício Gasparini e com a participação de representantes de 25 municípios canavieiros. Da mesa diretora dos trabalhos participaram, além de Gasparini e Mauricio, também o prefeito Zezinho Gimenes, de Sertãozinho; o prefeito Luiz Estevão, de Cajuru; os vereadores Marcos Papa e Paulo Modas, de Ribeirão Preto; o vereador Nilton César Teixeira, de Sertãozinho; Antonio Tonielo, presidente da Copercana e Manoel Ortolan, presidente da Canaoeste. Todos os integrantes da mesa usaram da palavra para destacar a importância de uma ação em favor de um setor que vive uma crise sem precedentes, com o fechamento de usinas e o desemprego de milhares de trabalhadores rurais.

Na sua fala, Gasparini lembrou que "só quem fala é ouvido" e pediu o apoio da imprensa e de todas as lideranças presentes na cobrança de medidas, pelo governo federal, para revigorar o segmento sucroenergético.

Também o vereador Maurício Gasparini reiterou o apelo do deputado e pediu a colaboração dos prefeitos e vereadores dos municípios canavieiros encaminhando ideias e propostas em favor da retomada da produção do etanol. Aproveitou, ainda, para convidar a todos para se fazerem presentes em Brasília, nesta terça-feira, 5/11, no lançamento da Frente Parlamentar Federal, a exemplo da frente lançada em São Paulo no dia 3/10, sob coordenação dos deputados Gasparini e Roberto Morais (PPS).

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp